Depoimentos

O que dizem sobre meu trabalho?

Beatriz

"Oi, gente, tudo bem? Minha festa foi aqui no Tulipas, foi tudo incrível. Eu tive assim, sensações incríveis, perfeitas. O Dantchesco e a equipe, eles tiraram fotos lindas minhas, fizeram o meu same day lindo, lindo, lindo. Eh, o same day date lindo. Eu agradeço por todos eles, foi uma organização assim muito boa, muito boa.

Eh, e é isso". 

Emanuel

Marianna

"Gente, o trabalho do Dantchesco eu não tenho nem o que falar, foi impecável As fotos, os vídeos ficaram lindos. E ainda no final, gente, aquele vídeo surpresa mostrando assim um resumo da festa inteira. Nossa, que amor! Eu tive vontade de chorar no final da festa só assistindo aquele vídeo e relembrando cada momento desde a hora que eu pisei aqui no salão. Então o trabalho dele, gente, foi incrível. É uma surpresa atrás da outra. É uma foto, é, são ideias que ele tem assim que salva o seu álbum e é maravilhoso".

Jhonn

"Dantchesco, você é um profissional incrível. Você é de um, talento excepcional, fora da curva. O seu trabalho é muito bom. Obrigada por tudo. Eu também, eu só tenho a agradecer. Se não fosse você, eu ia ficar morrendo de vergonha na hora de tirar as fotos. Você me fez me soltar, me fez, tipo, abrir os olhos, ficar mais leve na hora das fotos. Eu agradeço muito, porque senão eu ia ficar que nem pedra, ia ficar dura. Agora também foi super tranquilo, super leve, eu agradeço muito. Obrigada".

Cris e Carlos

"Dant, eu queria agradecer por tudo, pela festa incrível, por todas as gravações, todos os vídeos que ficaram todos maravilhosos, tudo do jeitinho que eu queria. Muito obrigada por tudo".

Emanuel

"Oi gente, gostaria de expressar minha gratidão ao Buffet Fernandes, a decoração, a Fattor, a assessoria, a produção, nossa, e o Dan, o Dantchesco. Eu não tenho o que falar da riqueza de detalhes de todas as minhas fotos, poses, né? Às vezes, no momento da emoção, você não sabe que pose fazer, que momento, que take, e ele tem assim muitos insights legais, ele é muito criativo. Eu só tenho a agradecer a toda essa equipe aqui do Buffet Fernandes, né, fotografia, filmagem, assessoria, tudo. Gente, olha, muito obrigada. Gratidão a todos os fornecedores".

Jhonn

"Oi gente, gente, acabou minha festa agora, eu tô muito realizada com o trabalho do Dan e da equipe dele. Desde o ensaio ele sempre foi muito simpático, super atencioso, ele é fofo e é, ele é muito fofo. Hoje ele atendeu a gente super bem, teve a maior paciência, tirou fotos incríveis e eu tenho certeza que vai ficar marcado para sempre. Muito obrigada, viu? Ao Dan e à equipe. Beijo"

Cris e Carlos

"Dant, meu, meu fotógrafo, foi maravilhoso, incrível. Toda, como é que fala, toda a equipe dele. Os vídeos ficaram maravilhosos. Então agradecer".

"Foi, foi diferencial, porque na verdade ela que escolheu ele, né? E aí a gente só fez realizar o sonho. E assim, o cuidado que ele teve com os detalhes foi muito importante, do início ao fim. Então... E esse Same Day fechou com chave de ouro". Arrasou, Dantchesco! Obrigado".

Jhonn

Incrível, é, desde o início, a viagem que a gente fez, ele é muito comprometido . Ele não tem preguiça de trabalhar, ele faz tudo. Foi uma parte importantíssima da nossa festa, né? Vocês viraram amigos nossos, o Dante também. E obrigado, ele é 100% exemplar . E vai fazer a festa da minha mais nova daqui a dois anos. Obrigado, tamo junto.

Cris e Carlos

"É, queria agradecer, né, o trabalho feito aí de foto e filmagem, desde aí a, o ensaio feito lá no, no Jardim Botânico, toda a filmagem, fotos hoje foi fantástico. Certamente vai ficar um registro pra vida toda, a Manu vai lembrar com muito carinho, a gente também vai poder compartilhar aí com a família, amigos. Trabalho impecável, parabéns! Vocês estão, realmente, superaram as expectativas. Amém"

"Dant, meu amor, assim, é, só quero agradecer. Você foi assim, espetacular, você foi maravilhoso. Sem palavras, sem palavras, sem palavras, sem palavras. Ficou tudo perfeito, cara, tudo perfeito mesmo. É o que eu falei para você, assim, que eu, eu não esperava que fosse para tanto. Foi mil, mil, mil obrigada por tudo". 

Jhonn

"Dant, o Dant é um cara legal. Eu critiquei ele lá no começo, achei as fotos feias do local onde foi, só que depois que eu vim aqui, o cara tá de parabéns. Eu parabenizei, pedi desculpas, porque ele é um cara profissional, e eu desejo que ele continue assim fazendo esse trabalho maravilhoso, porque ele sabe fazer. Parabéns! Continue trabalhando dessa forma que você vai longe. Um abraço".

Cris e Carlos